Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/
Tokio Hotel Hysteria Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista em Audio de Bill e Tom Kaulitz

Ir para baixo

Entrevista em Audio de Bill e Tom Kaulitz Empty Entrevista em Audio de Bill e Tom Kaulitz

Mensagem por Ma' Seg Mar 18, 2013 4:32 pm

A primeira pergunta vai para Tom. Eles queriam saber, se ele tem um favorito.

Tom: Eu gostaria de dizer isso, mas eu tenho medo que as pessoas pensam quando nós preferimos alguém. E as pessoas são muito rápidos com o sentimento, isso é injusto. É por isso que eu vou guardar para mim o maior tempo possível e não revelá-la.

Moderador: Até agora, todos os candidatos tiveram que passar em frente ao júri, entre eles Bill e Tom, para estar lá, onde estão. Agora é a nossa vez, a audiência. Mas antes somente o juri que havia julgado como mau ou bom. Isso levanta a questão, se os dois meninos do Tokio Hotel iriam passar uns aos outros, se o irmão tivesse chegado a DSDS.


Bill: Tom provavelmente não

Tom: É claro que eu iria passar, porque eu tenho uma voz incrívelmente bonita.

Bill: A coisa é, que o Tom tem, na realidade, realmente uma bela voz. Ele só não tem a coragem de cantar. Ele é tímido, o que a maioria das pessoas não sabe.

Tom: O que as pessoas não sabem, é que eu sou o único que canta nossas músicas primeiro. Eu orientá-lo e, em seguida, Bill canta.


Bill: O Tom tem apenas a coragem de cantar comigo, mas não sozinho.

Moderador: E se você pediu aos dois meninos, se o candidato Dieter Bohlen passaria, você tem uma resposta surpreendente honesta.

Bill: Nee, exatamente. Além disso, ele afirma a si mesmo, para que ele não se ofenda, que ele não é um grande cantor. Ele não é capaz de ficar lá sozinho e nos dar um bom desempenho. Ele provavelmente tem outras qualidades. Então, seria difícil para ele conosco.

Moderador: Uma resposta muito honesta. Vamos pensar no passado, como RTL anunciou que Bill e Tom estariam no júri. Haveria uma pequena explosão na mídia, como: "O que aqueles meninos estão fazendo naquele juri? Não deveriam crescer primeiro?" Enquanto isso, você não ouve mais coisas como esta porque os dois meninos ficaram maduros.

Tom: Isso é justo, porque estamos um pouco mais velhos. Eu posso falar das minhas experiências, porque passo o dia a dia com Bill. Ele não consegue ser maduro. E ainda há muito menos em seu cérebro do que nos anos anteriores. Não mudou muito. Ele só tem uma barba agora, caso contrário é igual sem sentido.

Bill: Eu realmente acredito, que nós nos desenvolvemos normalmente, como todos as outras pessoas.

Tom: Eu me sinto confortável em meu corpo, é por isso que eu vou tirar a roupa para uma grande revista em breve. Porque, eu me sinto confortável em meu corpo.

Moderador: O que o público ainda pode não saber, é o relacionamento forte entre Bill e Tom Kaulitz. Os irmãos aparentemente estão realmente falando a mesma língua. Que eles confirmam.

Bill: Para Tom e eu que é realmente como se falassemos a mesma lingua, estamos sem parar juntos, sempre, todos os dias. Nós fazemos tudo juntos, você não pode imaginar. Se não fosse Tom, eu não consigo imaginar olhar interiormente só parar dizer o que eu prefiro ou o que eu preciso. Não pode existir um sem o outro.

Moderador: Ambos os irmãos são muito elegantes, se se trata de moda. DSDS olhan para o pacote completo, para sempre indicar, uma estrela através de todos. Então aqui um "estilo de ponta" dos meninos para os candidatos e, claro, para todos nós.

Bill: Basicamente, para aqueles que são um pouco tímidos ou apenas mais do tipo simples, eles devem manter isso.

Tom: É, na verdade, o erro de alguns estilistas. Eles andam por aí e dizer: Cara, você parece tão comum, nés vestimos agora em uma jaqueta dourada de "bling bling". Mas que parece disfarçado, totalmente idiota. Claro que você pode melhorá-lo

Bill: Por exemplo Susan, houve uma discussão, que parece chato. Efetivamente eu não penso assim. Você pode dar alguns conselhos, se vestir melhor ou pior. Mas eu nunca daria Susan um penteado louco ou colocaria algumas tachas em sua jaqueta. Eu nunca iria emprestar-lhe o meu casaco e dizer: Agora, você parece como uma Rockstar! Para todos é diferente e para Susan tem que encontrar seu próprio caminho. O importante é que você é autêntico.

Tradução por Tábata, Equipe Eternity Tokio Hotel


>>>>> Entrevista em audio
Ma'
Ma'
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 30
Localização : Porto,Portugal

https://tokiohotelhysteriapt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos