Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/
Tokio Hotel Hysteria Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[15.03.2013] "Talvez não encontremos uma Superstar"

Ir para baixo

[15.03.2013] "Talvez não encontremos uma Superstar" Empty [15.03.2013] "Talvez não encontremos uma Superstar"

Mensagem por Ma' Sáb Mar 16, 2013 1:26 pm

"DSDS"-Os ​​jurados Bill e Tom Kaulitz revelam os segredos, classificações más, sobre a sua banda Tokio Hotel e dão algumas dicas para músicos jovens.

#Bill e Tom Kaulitz, o que é mais difícil para vocês: Fazer música ou falar sobre música como "DSDS"-jurados?

TOM: Julgar os candidatos não é assim tão difícil, porque não era o nosso objetivo ser super agradável ou extremamente rigoroso antes do show começar. Nosso objetivo era julgar os candidatos como se estivéssemos a fazê-lo em casa, sentado no sofá a assistir ao show. O que eu tinha que me acostumar era que estava a ser filmado o tempo todo. Eu realmente não gosto disso. Eu gosto tanto quanto eu gosto de ouvir a minha voz ou ver fotos de mim mesmo. Já era assim quando eu fui para a escola. Eu odeio isso.

#Então escolheste o trabalho errado ...?
TOM: Videoshoots e Photoshoots são definitivamente parte disso, mas tocar música ao vivo e produzir é mais uma coisa minha. Com Bill é completamente diferente ...
Bill: Eu realmente não penso sobre o facto de que muitas pessoas estão assistir "DSDS" ou sobre a maneira que eu deveria falar minhas frases ...
TOM: ... mas você deveria.
Bill: A minha estratégia é ser o mais honesto possível.

#Como parte do júri que está encarregado de encontrar a próxima "superstar" Alemã:O que ser uma "Superstar" significa para vocês?
BILL: Precisamente, as coisas que tu não podes explicar. Esse sentimento, que tu não podes obter o suficiente quando a pessoa fica fora do palco, que essa pessoa permanece um mistério para ti. Este tipo especial de carisma.
TOM: Um monte de candidatos vêm até nós e dizem: "Por favor, me dê outra chance, eu posso me esforçar." Mas isso é muitas vezes o que não os ajuda mesmo. Há um certo nível de potencial e talento que tu não pode ensinar a alguém. Eu também acho que há menos pessoas que já possuem esse talento com eles toda a sua vida. É por isso que pode acontecer que não vamos encontrar uma Superstar no final do show -, mas as chances de encontrar um não são tão más assim!

#O que mais há de novo? Cada "DSDS" vencedor acabou nos gráficos, mas nenhum deles é Superstars.
TOM: Para os vencedores é claro que é difícil, porque há uma nova temporada a cada ano e, portanto, também uma "Superstar" de novo.
Bill: E a sorte desempenha um grande papel também. No final, é também tudo sobre qual candidato os telespectadores escolherem como o vencedor. Talvez muitas das decisões tomadas nos últimos anos foram apenas as erradas.

#Também é possível que um elenco que segue os candidatos a cada movimento mas tem um monte de coisas fora que fazem um "Superstar": o sigilo, as coisas que não são documentados?
Bill: Eu acho que os castings são muito bons para ensinar alguém como se apresentar e como lidar com a mídia. Há candidatos que podem lidar com isso muito bem. Considerando que existem outros, a quem só posso aconselhar apenas para manter suas bocas fechadas.

#Bill, quando tinhas 12, participas-te do -Show "Star Search", mas tu não conseguiste chegar as finais. Foi o teu grande momento de sorte?[/color]
Bill:Isso, pelo menos, mostra que sendo expulso também apresenta-lhes uma nova chance. Nós fomos extremamente sortudos que alguém nos descobriu como uma banda e que nós tivemos a opurtunidade de experimentar um tipo de história de Cinderela.


#Assim, a vossa carreira com os Tokio Hotel é, portanto, o melhor exemplo de que um Superstar não tem necessariamente de ser encontrado em um programa de talentos?
TOM: Nos programas dos EUA mostra como "American Idol" de facto encontrou algumas estrelas que foram extremamente bem sucedido e que, como Kelly Clarkson, que ja ganharam alguns Grammy's . Mas, para ser real, aqui na Alemanha - e não importa qual programa de talentos estamos a falar - nenhum artista de sucesso já saiu de um.

#Por quê? É a qualidade dos candidatos em os EUA melhor?
TOM: Os EUA tem um mercado de música totalmente diferente. Aqui, na Alemanha, temos muito poucos artistas novos que são capazes de ter uma carreira a longo prazo.

#Mas tu conseguis-te. Você aconselharia um jovem músico de ir e participar de um show de talentos?
TOM: Muitos candidatos vêm para o programa e não têm nada a ver com música. Eles gostariam de cantar e acho que eles são muito bons nisso, mas há candidatos muito poucos que realmente colocam seu coração e alma.

#Isso surpreendeu?
TOM: A maioria deles só quer experimentar e não levam muito a sério. É por isso que eu gostaria de pedir um jovem músico em primeiro lugar: O que tu fazes para ti mesmo? O que tu investis-te na tua carreira musical? E então tu realmente tens que olhar para ele - se um programa de talentos realmente é o caminho certo para ele ou ela. Então, novamente, encontrar outro caminho também está a ficar consideravelmente difícil hoje em dia!

#Por quê?
TOM: Porque a indústria da música perdeu muito dinheiro nos últimos anos. As gravadoras têm menos dinheiro e não investem mais nos recém-chegados.

#Não só a indústria da música, mas também mostraram neste programa uma queda na classificação comparando com a classificação que o show da última vez tinha quando exibido pela primeira vez há dez anos É o "Casting-Show-Boom" na Alemanha acabou?
BILL: Temos sempre que olhar para isso em relação ao programa anterior . "DSDS" ainda tem as melhores classificações. Essa é a razão pela qual eu não posso generalizar se o programa vai ou não ter sucesso na tv,Sempre depende dos candidatos.

#E sobre o valor de entretenimento do júri. Por que decidis-te fazer parte da "DSDS"?
Bill: Nós sempre estivemos interessados em descobrir talentos.Nós recebemos todas as propostas possíveis de todos os formatos de programa durante anos, mas nós simplesmente não tínhamos tempo. "DSDS" veio no momento certo.

#Pertendes participar de outros formatos de TV depois de "Deutschland sucht den Superstar" ou é o suficiente para agora?
BILL: Depois de terminar o trabalho em "DSDS", estamos atualmente em estúdio, trabalhando em nosso novo álbum, que está previsto para ser lançado este ano. Eu já estou ficando nervoso quando vejo todos os candidatos que fazem música nós como uma banda não. Nós realmente queremos começar de novo.


Fonte; x
Tradução integral: Ma'
Ma'
Ma'
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 30
Localização : Porto,Portugal

https://tokiohotelhysteriapt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos