Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/
Tokio Hotel Hysteria Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[18.05.2013] Mateo falando sobre os Kaulitz

Ir para baixo

[18.05.2013] Mateo falando sobre os Kaulitz  Empty [18.05.2013] Mateo falando sobre os Kaulitz

Mensagem por Chihiro lemos Sáb maio 18, 2013 6:28 pm

Qual era a relação entre você e Dieter Bohlen realmente? Houve, na verdade, os conflitos? E, como vocês estão se separaram? Como você tem visto com Tom e Bill Kaulitz?

Mateo: Eu Dieter Bohlen no meu discurso de aceitação pouco deliberadamente não mencionou, porque eu não lhe deve nada. A relação era boa, até que ele finalmente começou a Curaçao com este "que não têm idéia. Uma vez eu disse-lhe imediatamente em privado, que não é, porque ele é tão nós e para o show em uma luz ruim. Apesar de, em seguida, foi curto demais, mas, eventualmente, ele começou novamente - e diante de uma platéia de milhões de pessoas! É óbvio que eu não manter a minha boca fechada, porque há alguns anos, então eu já estou lá. Em seguida, ainda 'Olá' e 'Ciao' disse para antes do show com Heino. Ele não falou uma palavra para mim de lá. Eu acho que não só tem algo a ver comigo pessoalmente, porque eu nunca insultou. Com os gêmeos eu nos dávamos muito bem. Estes são caras legais. Tom tem um ótimo senso de humor. Eu não posso culpá-los, também, que eles não querem lutar contra o assédio moral de Dieter Bohlen, para ela Manga rock é sim uma imagem pacífica. Eles também têm frequentemente rolou em palavras Bohlen com os olhos.



Fonte
Chihiro lemos
Chihiro lemos
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 143
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos