Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/
Tokio Hotel Hysteria Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[24.03.2013] Entrevista com os jurados do programa de talentos Alemão DSDS - "As músicas estão prontas"

Ir para baixo

[24.03.2013] Entrevista com os jurados do programa de talentos Alemão DSDS - "As músicas estão prontas" Empty [24.03.2013] Entrevista com os jurados do programa de talentos Alemão DSDS - "As músicas estão prontas"

Mensagem por Ma' Dom Mar 24, 2013 8:01 pm


Por que você decidiu participar do júri do DSDS?

Bill: Pode parecer um clichê, mas isso é completamente diferente de tudo o que fizemos antes. Como jurado, eu tenho uma grande responsabilidade. Você influenciar o futuro dos candidatos.

Tom: DSDS oferece ao vencedor uma plataforma incrível. Pelo menos um hit e 500.000 euros são um bom começo. Então o que o artista vai fazer com eles, só depende de si próprio, é importante tomar as decisões certas.


Quais são seus pontos fortes? Como jurados, o que poderia desejar mais de uma maneira especial?

Bill: Tom e eu tenho vindo a criar música desde que nós éramos sete anos. Estamos no negócio música, nós basicamente crescemos com isso. Nós fomos nos estágios de pequenos e grandes, sabemos que os bons e lados ruins e tivemos muita experiência para nossos candidatos. Nós queremo-los para ter o seu caminho no mundo da música e dar-lhes um empurrão.

Tom: Nós também esperamos que os candidatos fazem o seu melhor com o que estamos a dar-lhes! Este não é sempre assim!. O importante é claro: quanto potencial que o artista tem que começar a realmente uma carreira.


O que deve ter um candidato para ganhar o coração do júri?

Tom: eu acho que todos concordamos: a personalidade. E não apenas procuramos artistas e pessoas que cantam bem.

Bill: Alguém que pode levar a música em sua vida diária de uma forma fácil.


Onde candidatos devem prestar mais atenção em suas apresentações ao vivo?

Bill: Eles têm ser confortável - com a música, suas vozes e, claro, com suas roupas. Nada vai bem no palco, se você se sentir desconfortável. Cada candidato tem seu 2-3 minutos durante a noite, quando eles têm que dar tudo. É o que desejam.


Você tem algum conselho final para os candidatos a ter tudo sob controle? Você tem um ritual antes das performances?

Tom: Uma hora e meia antes do show, estamos apenas a banda. Então nós tocamos juntos, Bill cantando e nós estamos nervosos, mas juntos. Estamos sozinhos e não perturbado.

Bill: Não há Conselho final específico...Mas uma coisa é certa: não importa quantas vezes você fazê-lo, a emoção vem sozinha...

Tom: Oh, talvez eu tenho outra dica: antes do show você deve necessariamente ter tempo para fazer... o que você precisa fazer, para que o desempenho será mais relaxado. Eu aprendi isso com nosso baixista.


Você tem os mesmos candidatos favoritos ou os diferentes? Teve lutas entre você por isso?

Tom (rindo): seria bom, sim, mas Bill e eu tenho os mesmos favoritos. Defendemos muito nos bastidores. Assim se houver um fght, então é com Dieter e Mateo.

Bill: Tom e eu infelizmente tive que dizer adeus a alguns candidatos que gostaríamos de ver em shows ao vivo!


Fora das câmeras, o que é o seu propósito com os candidatos?

Bill: Sim, definitivamente. Tom e eu estamos interessados apenas em mover os candidatos para a frente e ajudá-los. Também estamos aqui para isso! Não temos nenhum interesse em ver alguém falhar ou indo embaraçado. Nós queremo-los a crescer e melhorar semanalmente e podem contar conosco. Frente e atrás das câmeras!


Que tipo de experiência que você viveu no negocio da musica e você poderia ensinar aos candidatos?

Tom: Nós sempre tentar dar-lhes todos os pontos positivos de pontos de vista, porque às vezes o lado negativo chega em breve.

Bill: Candidatos nos pediram, e é claro, estamos preparando-os para tentar protegê-los de qualquer coisa. Mas no final, todos fazemos nossos próprios erros.


E quais são seus pontos de vista, quando se trata dos principais fatores que fazem que um talento vem a fama?

Tom: É difícil dizer. A indústria dizem, carisma, paixão, ambição, etc.. Mas é o mesmo, quando você ama alguém, "porque você está apenas no amor com essa pessoa? Um não pode descrevê-lo, é simples!


Sua movimentação entre Los Angeles e Colónia(Alemanha) - como você se sente estando entre dois mundos?

Bill: Às vezes é engraçado. Definitivamente, existem dois mundos...

Tom: Nós amamos tanto e nós estamos contentes de que pode fazê-lo desta forma!


Qual a importância do estilo e personalidade são sobre a indústria da música?

Bill: Que podem não ser generalizados. Que varia de acordo com a música! Há artistas que nesse estilo são uma porcaria e há artistas que fazem parte do estilo simples que vai com ele. Personalidade é importante. O projeto trata de personalidade. Ele depende.


Para todos os fãs de Tokio Hotel: o que significa DSDS nas vossas vidas? Que fãs podem esperar em 2013?

Bill: Um novo álbum. Não sabemos quando virá para fora, mas em 2013, sem dúvida.

Tom: Nós estamos agora com toda a banda no estúdio, fazendo a produção final. As músicas para o álbum estão prontas!





Fonte: // Tradução e adaptação por Duda (Eternity Tokio Hotel) X
PT-BR
Ma'
Ma'
Admin

Mensagens : 184
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 30
Localização : Porto,Portugal

https://tokiohotelhysteriapt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos