Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/
Tokio Hotel Hysteria Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[18.05.2013] Bravo - Raul Richter: "Nem uma vez que eu corri para Tokio Hotel!"

Ir para baixo

[18.05.2013] Bravo -  Raul Richter: "Nem uma vez que eu corri para Tokio Hotel!" Empty [18.05.2013] Bravo - Raul Richter: "Nem uma vez que eu corri para Tokio Hotel!"

Mensagem por Chihiro lemos Sáb maio 18, 2013 4:37 pm

[18.05.2013] Bravo -  Raul Richter: "Nem uma vez que eu corri para Tokio Hotel!" Dsds-raul-richter-nicht-mal-ich-kam-an-tokio-hotel-ran-9-7r6f-4VxH


"Bill e Tom Kaulitz fez este ano "A Alemanha procura o superstar" - Júri para a mais legal do mundo e trouxe a sala de espectáculos de aberração. Muitos fãs têm viajado para longe, só para vê-los. Os candidatos? A próxima coisa! frente da câmera teve os gêmeos sempre um dormitórios soltos. Mas como ele era realmente por trás dos bastidores ? Faça o outro aviso muito dos 23 anos de idade? Moderador Raul Richter descompacta: "Todo mundo estava ocupado com seus próprios horários e os preparativos para o show que parecia apenas na fase quando o show começou a Tokio Hotel não era só para os fãs, mas para mim, difícil de chegar perto .. . " Mas não porque Bill e Tom não pode ser incomodado tinha sobre os outros. "você tem uma agenda lotada, veio quase aqui e, em seguida, após o show imediatamente recuar." "Recentemente, no entanto, eles vieram até nós e tem mesmo uma bit conversou com a gente " , lembra Raúl. fresco guys! Nós queremos que os gêmeos do Tokio Hotel definitivamente no próximo ano em "American Idol" juízes. Então, dedos cruzados! Tudo sobre 'Alemanha sucht den Superstar "no especial RTL.de" .








fonte
Chihiro lemos
Chihiro lemos
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 143
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos