Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/
Tokio Hotel Hysteria Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[12.05.2013] - exclusivo final do DSDS - Bill e Tom

Ir para baixo

[12.05.2013] - exclusivo final do DSDS  - Bill e Tom  Empty [12.05.2013] - exclusivo final do DSDS - Bill e Tom

Mensagem por Chihiro lemos Dom maio 12, 2013 6:01 pm



- Lisa disse Beatrice mereceu ganhar porque ela era melhor do que ela.
- single "Mein Herz", de Beatrice já é # 1 no iTunes top de vendas na Alemanha.
- Dieter disse que havia um bom ambiente no júri, tiveram discussões sobre os candidatos, o clima era bom filho e estamos felizes que Beatrice tenha ganhado mesmo se Bill tivesse dito não para ela no elenco.
- Tom mudou fisicamente muito desde o início de sua carreira, o repórter perguntou o que ele fez e ele disse que não era o ginásio, tudo é natural (risos).
- Eles estão trabalhando no novo álbum após uma ausência de 2 anos. Eles trabalharam muito ultimamente, os ensaios e estúdio, mas esta pausa é bom para eles.
- O álbum é para o final do ano e isso significa
promo, stress e muito mais. . Mas eles dizem que apesar de serem jovens, eles querem manter a sua privacidade.


- Bill disse em uma entrevista com Gala: "Eu nunca encontrei até agora, alguém para dizer: 'Sim, eu te amo, e que, com todo o meu coração . "
- Bill acredita no amor.
- O entrevistador pergunta se eles tem algum conselho para Beatrice
Tom diz que ela tem que ficar como ela é.
- No final do vídeo, eles pediram para o seu maior desejo
Bill e Tom resposta que eles querem para ir para a Índia, porque
a vida é mais tranquila.

"Bill: Nós queremos ir para a Índia. Estamos sempre pensando em escapar de nossas coisas luxuosas. Como nosso carro, nossa casa, nossa piscina... e apenas fugir, sem contá-la a ninguém e desaparecem completamente."

"Tom: Para o Bill é realmente difícil. Ele conhece um monte de pessoas que só querem informar-me.
Que é decepcionante, é claro."



Ok, se você quiser, eu poderia dar-lhe um breve resumo sobre a entrevista, que é por sinal muito interessante.

Dieter está cheio de elogios para os gêmeos.

Dieter: O tempo todo nós estava sentado ao lado de outra. Foi perfeito. Na praia, eu tive uma pequena discussão com Bill sobre os candidatos, mas era sempre colegialmente e agradável. Eu amei trabalhar com eles. Eles são dois caras muito agradável e doce.

Qual é o próximo? Privat vida ou voltar para o palco?

Tom: Se eu te ver, eu acho que preciso de muito mais minha pausa, noo

Bill: Não, você não pode viver com ou sem ele. Essa é a maneira que é.

Bill: Eu jut vi no clipe, que eu disse não para ela. Eu realmente pensei, é apenas o suficiente para uma festa em uma vila, em uma barraca de cerveja.

Tom: Ele não estava prestes a se apaixonar por Schlager. Tratava-se de que ela encontrou seu estilo musical e apresentou-o.

Então o repórter quer saber se Bill e Tom poderia dar-lhe alguns conselhos para o seu futuro musical. Porque eles são superstars, um transportador único, que já começou com a idade de 14 anos. Mas, primeiro, ele quer saber o que aconteceu com o corpo de Tom.

Repórter: Quantas vezes você trabalha fora?

Tom: Não, eu não estou na academia. Essa é a natureza. Eu sou um cara de sorte.

Repórter: Ainda gritos histéricos, barreiras. Você está novamente pronto para isso ou você precisar de mais tempo fora?

Bill: Eu adorei. Eu sou como um workaholic. Eu não posso ficar parado, eu sempre preciso trabalhar. Mesmo em nossas pausas, estamos constantemente a trabalhar. Estar no estúdio, trabalho, fizemo-lo também nos últimos anos. Eu não posso simplesmente ficar por aqui. Mas para puxar-se longe dos olhos do público, para ter uma verdadeira ruptura, que foi muito bom.

Bill: Eu tenho que dizer, nós fazemos isso de propósito, tentamos ficar de fora. Todos os filmes, o que foi visto, foi acidentalmente. Nós nunca chamaria alguém ou intencionalmente ir algum lugar, onde as coisas como isso poderia acontecer. Nós realmente tentamos e planejamos isso cuidadosamente para manter a nossa privat vida privada, onde vivemos, o que estamos fazendo, só para desenhar uma linha. Nós já estávamos em uma idade muito jovem no olho do público e nós apenas tentamos criar a nossa própria vida privada.

Isso não é tão fácil, se você cresceu nos olhos do público.

Tom: Para Bill era sempre difícil, porque, todos que ele tem que saber, apenas tentei vir ao meu lado. Ele ainda é o mesmo. Claro que isso é muito decepcionante para ele.

Bill: Sim, foi sempre assim.

Repórter: Mas você ainda acredita no amor, não é?

Bill: Claro que sim. Eu disse que já na idade de 14 anos e eu continuo a dizer isso. O amor é a coisa mais importante para todos. Isso é o que é a vida.

Então, o que quer que os conselhos gêmeos dar a Beatrice?

Tom: Assessoramento, nós não gostamos de dar-lhes. Eles têm que experimentar por si próprios ou face plantá-la. Posso compreender a ele. Especialmente agora, se você olhar para Lisa. Você realmente sente pena dela.Porque, se nós dizemos, queremos Beatrice e fizemos ....

Tokio Hotel estão planejando lançar seu próximo álbum no final do ano.

E eles nos surpreendeu com essa resposta no final da entrevista, como pedimos : Qual é o seu maior desejo?

Bill: Tom e eu absolutamente quer ir para a Índia. Nós sempre jogar com o ensinado, para dizer bom por todas as coisas que temos. Carros, casas, piscinas, todo o luxo, que você possui. Todas as coisas, que você carregar. Só para fugir, diga a ele para ninguém, desaparecer completamente.

Isso é absolutamente novo. A busca espiritual, mas primeiro eles serão o retorno musical.





Créditos:
Ŧoкio нoŦε ℓ α ℓ iεηs sραiη
Chihiro lemos
Chihiro lemos
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 143
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos