Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/
Tokio Hotel Hysteria Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#AskTokioHotel Q&A [5.4.13]

Ir para baixo

#AskTokioHotel Q&A [5.4.13] Empty #AskTokioHotel Q&A [5.4.13]

Mensagem por PKaulitz Sex Abr 05, 2013 5:56 pm



Apenas a tempo para o fim de semana... Nossas respostas para as suas perguntas. Divirtam-se!

Irena Iličević: A melhor coisa sobre suas/seus Aliens?
Tom: Que elas(es) sempre apoiam o Tom!Ha!
Bill: Não, honestamente, é louco o quanto de apoio nós temos da nossa família Alien. Elas(es) estão sempre lá nos apoiando em cada situação e votando em nós em todas as competições. Nós não lançamos nenhuma gravação há um longo tempo e a lealdade delas(es) significa o mundo pra nós! Nós não podemos esperar pra voltarmos à estrada, tocar em shows e ter um bom tempo com todos!

Rubi Rose: G's, o que vocês fizeram nesses últimos 2-3 anos enquanto os gêmeos estavam em LA?
Georg: Nós tivemos uma folga também, aproveitamos a vida e passamos um tempo com nossa família e amigos. Claro, nós trabalhamos entre a gravação, voamos para LA, saímos com os gêmeos e fizemos muitas sessões no estúdio.
Gustav: Yeah, nós precisamos dessa folga mas é hora de voltar à estrada com os caras agora.

Sabik Sakic: Diga algo sobre esse próximo novo album. Vocês vão continuar com o mesmo som ou algo novo?
Tom: Será absolutamente épico. Nós realmente passamos muito tempo no estúdio, nós trabalhamos muito para ter esse próximo passo com a produção e escrevemos muitas canções.
Bill: Claro que vocês ouvirão o típico som do Tokio Hotel, mas acho que muitas das canções será uma surpresa para todos. Eu amei!

Nemo: Se vocês pudessem aprender qualquer idioma, qual seria?
Tom: Hmm... Eu acho que o Georch gostaria de aprender grego já que essa é sua prática sexual favorita! Haha, eu acho que eu gostaria de aprender espanhol.
Bill: Eu escolheria italiano.
Gustav: Mmm...
Georg: Gustav você deveria aprender alemão.
Gustav: Eu escolheria russo! Eu já conheço um pouco e não é tão difícil.
Georg: Ok, eu escolheria francês!

Tradução: PKaulitz



#AskTokioHotel Q&A [5.4.13] Tumblr_mkskyqIUy11rv3ublo1_500
Fonte: X
PKaulitz
PKaulitz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos