Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/
Tokio Hotel Hysteria Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Bravo DE] Bill, por que você não encontrou a pessoa certa?

Ir para baixo

[ Bravo DE] Bill, por que você não encontrou a pessoa certa? Empty [ Bravo DE] Bill, por que você não encontrou a pessoa certa?

Mensagem por PKaulitz Qua Abr 03, 2013 3:27 pm

Bill, warum findest du nicht die richtige?


É temporada de paqueras quentes e grandes sentimentos. A ex-candidata Sarah Joelle Jahnel afirma que os candidatos têm sexo um com o outro. Lisa Wohlgemuth e Erwin Kintop é um jovem casal apaixonado. Bem, o amor pode ser realmente bonito desde que você encontre alguém que está sempre lá por você. Leva você como você é. Essa é a melhor sensação do mundo! Mas, e se essa pessoa simplesmente não entra na sua vida? Você espera e espera, e isso simplesmente não acontece? Droga!

Isso é simplesmente o que acontece para Bill Kaulitz. Há 8 anos ele está solteiro. Isso é uma eternidade! Sem carinho, sem beijos, sem borboletas no estômago. Tão triste! Antes de o Tokio Hotel começar, no verão de 2005, ele teve 5 namoradas. Posteriormente: nenhuma! – mesmo que as garotas ao redor do mundo o adorem.

Ele é totalmente aberto para esse assunto: “É claro que eu gostaria que isso acontecesse para mim também. Todos são feitos para estar com alguém”. Mas por que isso não funciona para você, Bill?: “Eu pergunto isso para mim mesmo muitas vezes”, ele ri, encolhe os ombros e tenta achar respostas. "Eu tenho grandes problemas para confiar nas pessoas. Este pode ser o problema”.

É compreensível: Bill está sob os holofotes desde os 15 anos. “Quem realmente se importa comigo? Quem apenas me adora porque sou famoso?”, perguntas existentes toda vez que ele começa a conhecer novas pessoas.

"Além de que, eu tenho grandes expectativas de amor. Muitas pessoas estão em um relacionamento porque elas simplesmente não podem ficar sozinhas. Eu não quero isso. De qualquer maneira é tudo ou nada. Quando eu estou apaixonado, então eu estou completamente apaixonado - para sempre e sempre. Eu não quero me arranjar com alguma coisa, tudo só tem que se encaixar”.

Encontrar "o ser perfeito" para si mesmo - uma imaginação agradável. E muito romântica. Mas às vezes você tem que dar uma chance a alguém que não é perfeito à primeira vista.

Porque muitas vezes os sentimentos - como alguém de confiança - vêm com o tempo.

Isso é o que gêmeo de Bill, Tom, quer dizer a seu irmão.

"Não é fácil para Bill conhecer mulheres quando eu estou com ele. Elas apenas olham para mim", brinca ele, mas leva a sério mais tarde: "Apenas brincando. Eu quero ajudar Bill. Eu sempre digo a ele que suas expectativas são muito altas quando se trata de amor".

Tom nunca teve problemas para se aproximar de garotas. É o contrário: quando os meninos de Loitsche começaram sua carreira com o Tokio Hotel, ele constantemente levou garotas com ele - e disse a todos sobre isso.

Mas os tempos selvagens acabaram. Ele tem sorte com uma garota: desde 2011 ele está apaixonado por Ria.
O que Bill pensa sobre seu irmão gêmeo ter uma namorada?

"É estranho para mim. Ele tem alguém, eu não. Mas eu sei que nós vamos ter sempre uma relação próxima. Com a gente é assim - e as mulheres têm que aceitar isso. Nós estamos sempre um com o outro. A garota tem que ter um relacionamento com ambos”.

Os irmãos são inseparáveis, de fato. Eles só aparecem em duo - assim como no DSDS.

O que realmente os tornam fortes: Bill e Tom podem se comunicar, pensando ou olhando um para o outro.
Eles juram: "Queremos morrer juntos!". Mas uma vida sem amor? Ambos não querem isso. Tom já encontrou a sua sorte - e esperamos que Bill encontre o caminho certo em breve. Oito anos estando sozinho é muito.

Tradução/Inglês: X
Tradução/Português: PKaulitz

[ Bravo DE] Bill, por que você não encontrou a pessoa certa? Tumblrmkofoddqvo1rv3ubl
[ Bravo DE] Bill, por que você não encontrou a pessoa certa? Tumblrmkofoddqvo1rv3ubl [ Bravo DE] Bill, por que você não encontrou a pessoa certa? Tumblrmkofoddqvo1rv3ubl
[ Bravo DE] Bill, por que você não encontrou a pessoa certa? Tumblrmkofoddqvo1rv3ubl [ Bravo DE] Bill, por que você não encontrou a pessoa certa? Tumblrmkofoddqvo1rv3ubl

Scans HQ: X
PKaulitz
PKaulitz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos