Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/
Tokio Hotel Hysteria Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[14.03.14] MMM 2014 - Tokio Hotel querem ser vitoriosos mais uma vez

Ir para baixo

[14.03.14] MMM 2014 - Tokio Hotel querem ser vitoriosos mais uma vez Empty [14.03.14] MMM 2014 - Tokio Hotel querem ser vitoriosos mais uma vez

Mensagem por Cíntia Sex Abr 18, 2014 1:48 pm

MTVs Musical March Madness: Tokio Hotel querem ser vitoriosos mais uma vez

Eles estão prontos para levar o título MMM em 2014, com a ajuda de seu amigo Pumba.

[14.03.14] MMM 2014 - Tokio Hotel querem ser vitoriosos mais uma vez Mtvf

Na história do torneio MTVs Musical March Madness ,cinco anos, nenhuma banda dominou completamente como Tokio Hotel, os roqueiros alemães que contam com o apoio de suas fanáticas Aliens para um trio de aparições Final Four e o campeonato de 2012.
Seu percurso é impressionante, especialmente considerando TH não lança um álbum desde 2009, porém, o ano passado eles prometeram que se, fossem campeões novamente, iriam lançar o seu tão esperado e demorado álbum. 
Claro, como qualquer Alien lhe dirá, as coisas não aconteceram assim, como TH foi vencido pelo campeão do ano passado Ed Sheeran, numa batalha disputada firmemente que pode muito bem ter sido a maior na história da MMM.


E não acho que os Tokio Hotel  passaram o ano passado a pensar sobre essa derrotar... porque em um novíssimo vídeo enviado exclusivamente para o MTV News, eles deixaram saber que planeiam ganhar isso tudo mais uma vez. E desta vez, eles são não depender apenas de seus fãs para levá-los à vitória; Não, eles têm poder de Power Ranger, também. Ah e um cachorro muito feroz chamado Pumba.
"Queremos ganhar outra vez... e o Ranger Pumba quer ganhar também. Se não ele vai ficar muito chateada e ele provavelmente vai morder todos", disse o vocalista Bill Kaulitz. "Este ano vai para ser tão emocionante para nós, estamos lançando nosso novo álbum, e nós queremos ganhar este prémio também, porque ele vai fazer com que o ano ainda melhor"
Claro, com Sheeran, aposentando-se do torneio de 2014, o caminho de Tokio Hotel para o campeonato parece ser fácil (embora nós contamos os Fall Out Boy ou imagine Dragons ainda). Na verdade, o maior desafio deles é serem qualificados para o torneio.


Print\ Tradução e adaptação por: Ma' Mcinsane - Tokio Hotel Hysteria Portugal
Lembramos que retirar texto e usar sem autorização ou sem créditos é plágio, que não deixa de ser um crime. Por favor se usar esta tradução dê créditos ao FC e à tradutora
Cíntia
Cíntia
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 24
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos