Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/
Tokio Hotel Hysteria Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

20.06.2013 Aliens vencem pela quarta vez consecutiva o prêmio de melhor FAN ARMY!

Ir para baixo

20.06.2013 Aliens vencem pela quarta vez consecutiva o prêmio de melhor FAN ARMY! Empty 20.06.2013 Aliens vencem pela quarta vez consecutiva o prêmio de melhor FAN ARMY!

Mensagem por Leka Qui Jun 20, 2013 11:15 pm

20.06.2013 Aliens vencem pela quarta vez consecutiva o prêmio de melhor FAN ARMY! 1043946_615289781824640_944235776_n
Tom: Olá eu sou....o ..Gustav
Bill: Eu sou o Bill... ainda! e..Sim, parabéns, nós soubemos agora que vocês ganharam de novo, 4ª vez consecutiva o melhor fan army, Aliens
Tom: O music Awards
Bill: O music Awards. WOW! Muito obrigado, nós estamos incrivelmente orgulhosos, isto é a melhor sensação do mundo, de vos ter, de ter o vosso apoio durante todos estes anos, é loucura..
Tom: é loucura...
Bill: eu não sei o que dizer...é só...muito obrigado, vocês podem estar orgulhosos de vocês . Estamos tão felizes de ter o vosso apoio, e eu sei que vocês estão á espera de..
Tom: Música...
Bill: de música e ..eu sei, nós continuamos a falar que estamos no estúdio ainda, mas eu prometo que vamos terminar algo este ano
Tom: este ano
Bill: Eu prometo vos 100 % que vocês vão ouvir nova música em breve e eu mal posso esperar para vocês a oiçam e partilhar convosco..por isso... muito obrigado, nós estamos muito felizes e ..nos veremos...
Tom: Adeus!


tradução : Ma - Tokio Hotel Hysteria
Leka
Leka
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 145
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 27
Localização : são paulo - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos