Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.forumotion.com/

[25.03.2013] resposta sobre o Bill

Ir em baixo

[25.03.2013] resposta sobre o Bill

Mensagem por Leka em Sab Maio 25, 2013 6:44 pm

Está na hora das nossas respostas ao seu "Bill-Questions"! divirta-se!

Gabby Foianini: Qual é o maior sonho de Bill?
Tom: Eu acho que é o mesmo sonho que todo mundo tem. De viver uma vida feliz! Seja na estrada com a banda, passar tempo com a família, amigos, com as pessoas que ama, encontrar um bom lugar para se viver
e ter uma livre mente e alma. Liberdade ainda é a coisa mais importante para ele. Isso nem sempre é fácil ...

Alessia COMERCI:
Qual é a coisa mais embaraçosa que Bill fez no palco?
Georg: Ele bateu boca com no microfone com força e quase perdeu um dente.
Tom: Ele caiu no bunker com escadas, no nosso concerto no Parc De Prince em Paris.
Gustav: Ele disse "Olá Nice" quando jogamos em "Marselha"! Ele o fez que todo o show e no fim queria saber por que a multidão se comportou um pouco estranho ...
Tom: A lista continua!

Hells Mobscene: O Bill ronca enquanto dorme? Ou será que ele fala quando está sonhando alguma coisa?
Tom: Sim, ele o faz! Ele nunca admitiria, mas sim ele fala muito quando está sonhando
Georg: Sim, eu vi isso também! Um par de vezes.
Tom: Eu vou filmá-lo para vocês!

Sara Kunzi: Ist Bill supersticioso?
Gustav: Talvez um pouco.
Tom: Sim, ele é! Eu acho que mais do que tudo! Além disso, ele acha que ele tem o poder espiritual. Um dia, quando estavamos num show no México, em um festival, ele disse que tem a sensação de um de nós ia morrer no palco hoje à noite! Vinte minutos antes do show, ele disse que teve o sentimento que iria ser Georg e iria ser alvejado!
Georg: Sim, eu me lembro! Eu o odeie por isso!
Tom: Ha! Sim, você ligou para a sua mãe antes do show e achou que realmente era a sério! Mas todos nós estamos com sorte ... Ele não tem nenhum poder,de tudo!

Última edição por Ma' em Sab Maio 25, 2013 7:23 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Revisão e correção da tradução. Por: Ma')
Leka
Moderadora
Moderadora

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: