Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.livreforum.com/
Tokio Hotel Hysteria Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[18.05.2013] Bill,Tom e Georg respondem as perguntas sobre Gustav

Ir para baixo

[18.05.2013] Bill,Tom e Georg respondem as perguntas sobre Gustav Empty [18.05.2013] Bill,Tom e Georg respondem as perguntas sobre Gustav

Mensagem por Leka Sáb maio 18, 2013 7:17 pm

[18.05.2013] Bill,Tom e Georg respondem as perguntas sobre Gustav BKkiGaoCQAAum0x


Aqui estão as perguntas que escolhidas sobre Gustav, a partir de todas as suas perguntas incríveis:

~ A l i e n ♥️: Qual é a melhor e a pior coisa sobre Gustav? Smile
Georg: O pior é que, provavelmente, ele pode ficar muito chateado,se o tentamos criticar. Ele não consegue lidar com isso!
Tom: Que bom que o Georg começou com o pior ;-) Eu só posso dizer coisas positivas! O melhor sobre o Gustav é que ele nunca diz nada nas reuniões da banda. Nem uma palavra! Adoro isso! Haha!

Savannah Strömberg: O que acontece se o Gustav ficar muito irritado?
Bill: Ele fica agressivo!
Georg: Ah, sim, eu me lembro quando Bill e Gustav entraram numa briga física durante a nossa primeira produção do álbum!
Tom: Sim, muito divertido! Foi sério!
Bill: Mas leva algum tempo para fazê-lo ficar agressivo. Nem todo mundo consegue fazer isso.
Georg: Em geral, ele não é uma pessoa sem raiva!

Abigail Kaschali: O que Gustav faz quando está sozinho?
Tom: Eu não sei. Provavelmente gasta muito tempo com o pequeno Gustav! Eu não quero pensar nisso!
Georg: Eu espero que ele esteja orando! Rezando para que ele fique cada vez melhor com sua bateria...
Bill: Bem, todos vocês devem orar então!
Tom: Sim, Georg! Ore ao Senhor dos baixos!

Jessy Baemz: Do que vocês mais sentiram falta durante a pausa para produção do álbum?

Georg: Eu não sei ... sinto falta de estar com o pessoal da banda na autocarro da tour.. de ser estúpido! Viajar! Tudo ...
Bill: Sim. Nós diverti-mo-nos muito no estúdio ... a pausa foi importante para nós, como banda e cada um de nós como artistas individuais. Mas agora nós estamos a começar lentamente,prontos para colocar isso de lado e voltar à estrada.
Leka
Leka
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 145
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 27
Localização : são paulo - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos