Tokio Hotel Hysteria Portugal
Hi Alien! We have now a ENGLISH VERSION - http://tokiohotelhysteriaen.forumotion.com/

Alien do Mês - Maio

Ir em baixo

Alien do Mês - Maio

Mensagem por Ma' em Ter Maio 07, 2013 12:10 am

➨ ALIEN DO MÊS - MAIO 2013

◕Nome [ou alcunha]: Marli

◕Idade: 23

◕Onde vives: Funchal

◕Que atividades exerces: Os tempos livres costumo passear com os meus cães. Gosto de conduzir - principalmente à noite, e de andar a pé perto do mar. Como não tenho trabalho a tempo inteiro, por enquanto, consigo aproveitar os dias, em certa parte.

◕Um pequeno texto sobre ti: Sou normalmente uma pessoa calma, paciente e sonhadora, mas não muito ambiciosa, por norma conformo-me com o que tenho, e, costumo ser simpática, dependendo das pessoas que estão ao meu lado e de como reagem comigo. Não gosto que me digam o que tenho de fazer. Gosto de animais e de crianças, para mim, são a combinação mais perfeita! Gosto de sol, até porque costumo estar sempre com frio. Também gosto de me rir e gosto de estar rodeada de pessoas agradáveis, alegres e optimistas! Normalmente as pessoas que não me conhecem acham-me muito tímida - na verdade, por vezes sou - mas quem me conhece realmente, preferia que eu fosse mesmo. À parte disso, gosto de ser prestável e de tentar ajudar.

◕Um pequeno texto como conheceste a banda: Foi em 2007. Na altura, já toda a gente falava deles; algumas pessoas bem, muitas pessoas mal, ía do amor ao ódio, era impressionante. Eu não tinha opinião. Até que ouvi uma música e gostei, ouvi outra e gostei, procurei videos e gostei. As opiniões continuavam, cada vez mais contrastantes; os que amavam, amavam cada vez mais e os que odiavam, desejavam-lhes até a morte, a eles e a todos os que gostavam deles! Eu mantinha-me no meio, que é das coisas que mais detesto, pois gosto de ter a minha opinião e de estar certa daquilo que penso, mesmo que nem sempre me expresse. Entretanto, soube do concerto no dia 29 Junho (2008) - tinha eu acabado de fazer 18 anos e, como já era maior de idade, marquei viagem, entrei no primeiro avião e fui, sozinha. Eu tinha de ir "matar a curiosidade" e simplesmente fui, sem consultar ninguém, porque precisava de saber perante que fenómeno estava eu, e precisava de ter certezas do que dizer quando falavam deles - bem ou mal - e não ser mais uma estúpida ignorante que diz o que os outros dizem, como muitos na altura.
Não me arrependi. Foi das melhores coisas que fiz até hoje! E, orgulhosamente, nesse dia, virei fã e regressei bem mais feliz. - E esta foi a primeira vez que contei isto.
Ma'
Admin

Ver perfil do usuário http://tokiohotelhysteriapt.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: